Jojo Todynho muda a alimentação por estar com gordura no fígado

Publicado em 11/03/2019 12:04
Publicidade

Jojo Todynho decidiu abrir o jogo quanto a sua dieta. A cantora declarou estar fazendo uma reeducação alimentar e a dieta vegana da amiga, Anitta. Empoderada, ela declarou não se importar com as críticas que sofre nas redes sociais.

Jojo havia dito que ia parar de beber, mas que fez uma ressalva para o Carnaval: “Eu tava me enxaropando na cerveja e tem hora que desidrata. Eu parei, mas no carnaval eu voltei”, disse ela. Ainda sobre a alimentação, a cantora revelou que estava seguindo o método de Anitta: “Eu falei que estou tentando esse negócio de veganismo dela. Eu faço três dias de comida vegana, no quarto eu to comendo hambúrguer. É um processo, não muda da água pro vinho”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Isabella Santoni diz que não faz dieta para manter o corpo: “Não é algo que eu encano”

“Estou fazendo a reeducação alimentar, porque estou com gordura no fígado. Tive que mudar toda a minha alimentação, estou com acompanhamento no endocrinologista, na nutricionista, estou me cuidando. Como saladinha, legumes, bifinho. Vou à academia segunda, quarta, quinta e sexta”, declarou ela.

E revelou sobre o desafio que aceitou para perder peso, e falou sobre o personal de Viviane Araújo, Douglas Mariano: “O personal da Vivi [Viviane Araújo] cuida de mim. Ele té querendo me matar. Com essa loucura de carnaval, não tem como a gente fazer uma alimentação regrada, não tem condição”, e ainda falou sobre a festa na mansão da poderosa: “Eu não estava, eu estava trabalhando”, revelou.

Veja mais: Malu Verçosa se declara para Daniela Mercury: “Obrigada por tanta entrega”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio