Leo Dias afirma que processará quem ‘vazou’ seu livro antes da hora

Publicado em 27/03/2019 09:18
Publicidade

Como já explicamos anteriormente, Leo Dias divulgou uma “biografia não autorizada” sobre a vida de Anitta. Com o nome de ‘Furacão Anitta’, o livro tem sido vendido na web por preços entre R$18 e R$30. Além das polêmicas ‘revelações’ que tem rendido assunto na internet, outro ponto acabou virando pauta.

De acordo com o relato do próprio apresentador do Fofocalizando, seu livro anda circulando na web de forma indevida. Na manhã de quarta-feira (27), ele começou: “Minha noite não foi nada fácil. Preciso esclarecer algumas coisas… O livro ‘Furacão Anitta’ foi disponibilizado por volta de meia noite no formato e-book. Ao contrário do que estão dizendo, o livro não foi ‘vazado’. Mas o que está acontecendo é contra a lei”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Leo foi explicando detalhadamente todo o problema. “Alguns perfis estão disponibilizando o pdf do livro. Isso viola a lei dos direitos autorais. Compartilhar o livro é proibido por lei. O departamento jurídico da Ediouro vai entrar em ação na manhã de hoje. O livro chegará sábado às livrarias”, avisou ele.

Em seguida, Leo Dias anunciou as datas de lançamento do livro que escreveu e fez uma última reflexão sobre o ocorrido: “Aos poucos, todo o país terá a biografia para vender. Nas próximas horas a editora do livro tomará providências. Enfim, é isso. Vivendo e aprendendo. Nunca imaginei que no Brasil um livro seria pirateado. Mas repito: pirataria é crime”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio