Leonardo
Leonardo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Leonardo causou durante a sua participação no Domingão do Faustão, da TV Globo, neste domingo (17). O sertanejo falou sobre a importância dos ensinamentos que recebeu de seu pai. Ele ainda destacou que orienta um caminho para os filhos seguirem na vida.

“Existe o bom caminho e o mal caminho e cabe ao pai orientar. Tem uns que vão para outros caminhos… mas graças a Deus tudo dá certo”, disse ele. A fala, no entanto, não foi bem interpretada por muitos fãs. Muitos chegaram a especular uma indireta do sertanejo à filha, Jéssica Beatriz Costa.

Leia também: Pedro Leonardo se explica após faltar no casamento da irmã: “Tenho duas filhas para criar”


Jéssica se casou com Sandro Pedroso na semana passada em uma cerimônia surpresa. Leonardo não compareceu à cerimônia e levantou possível não-aceitação do relacionamento da herdeira com o ator.

O Observatório dos Famosos entrou em contato com Leonardo para saber se a declaração seria direcionada a filha. Por meio de sua assessoria de imprensa, o cantor negou e disse que apenas respondeu um questionamento. “O que tenho de falar, eu falo… não foi à minha filha”.

Veja mais: Leonardo ‘causa’ na web ao surgir comendo animal inusitado

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) em