Leonardo serve ‘cafezinho’ para pedreiro que estava trabalhando nas alturas em seu prédio

Publicado em 20/03/2019 14:52
Publicidade

Leonardo viveu um momento curioso na manhã desta quarta-feira (20). O cantor estava na sacada de seu apartamento, quando se deparou com um pedreiro que estava trabalhando.

Nas alturas, o sertanejo seguiu e ofereceu um cafezinho para o homem. “Vai um cafezinho aí?”, questionou. Com a resposta positiva, Leonardo foi à cozinha de seu apê e pegou uma garrafa com café.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse aqui é o melhor café do Brasil”, avisou o cantor segurando a garrafa na mão. Logo depois ele mostrou o funcionário de seu prédio tomando café pendurado nas alturas. O homem se divertiu com a gentileza do sertanejo, que ainda conversou enquanto o funcionário trabalhava.

O vídeo compartilhado no Instagram já soma mais de 680 mil visualizações. Recentemente Leonardo negou que tenha direcionado fala sobre ‘educar filhos em caminho que devem seguir’ à filha, Jéssica Beatriz. No Domingão do Faustão levado ao ar no último domingo (17) Leonardo falou sobre o irmão, Leandro.

Leonardo surpreende ao oferecer bebida alcoólica a pintor pendurado no 27º andar

Leonardo é um dos famosos que costumam mexer ativamente nas redes sociais, transmitindo seus registros com muito bom humor. No meio da tarde de uma sexta-feira de outubro de 2018, o cantor surpreendeu com uma atitude inusitada.

O ídolo sertanejo estava na cozinha de sua casa, até que viu um pintor pendurado numa altura de 27 andares e perguntou: “Você quer whisky, café ou pinga”? O trabalhador se divertiu com a proposta e aceitou uma xícara de café.

“Rapaz, os caras pendurados numa corda aqui. Os cara é corajoso demais. Nós estamos dando um cafezinho para ele esquentar. É alto. Aqui é o 27º andar. Se quiser uma pinguinha, nós tem aqui também”, completou Leonardo no vídeo que compartilhou no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio