Lindo, leve e solto: Tiago Abravanel aproveita o Carnaval de Salvador sem compromisso de shows

Publicado em 03/03/2019 15:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecido por agitar os foliões todos os anos, Tiago Abravanel foi para a folia em Salvador. Diferente dos últimos anos, sem comandar nenhum bloco. O cantor, que curte o Carnaval baiano, conversou com a equipe do Observatório dos Famosos no fim da tarde de sábado (02).

Em entrevista com a repórter Juliana Santana, o também ator, declarou que foi apenas para se divertir. “Meu amor, depois de sete anos trabalhando todos os anos no Carnaval, eu vou só curtir”, declarou sorrindo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Regina Volpato fala sobre a folia e o sucesso na carreira: “Sinto que estou no caminho certo”

Quando questionado se daria uma ‘palinha’, afirmou: “Aí é outra coisa, mas sem o compromisso. Vou só me divertir, vim para curtir e aproveitar o Carnaval”, ainda falou sobre o bloco de Saulo. “Por isso eu vim de branco, para sair daqui todo colorido”, finalizou  dando risada.

Mais cedo, Saulo falou sobre sua presença na festa carnavalesca desse ano. Desde sexta-feira (28), o ex-vocalista da Banda Eva, comanda seu bloco Festival da Cores da Índia. Ainda na tarde de ontem o famoso falou sobre como é fazer o Carnaval em Salvador, Bahia. “É um sonho. É o momento mais esperado, são os dias mais felizes que a gente vive”, declarou.

Veja mais: Fabíola Reipert curte o carnaval e declara sobre o sucesso do programa: “Só saio se me mandarem embora”

Veja a entrevista completa com Tiago Abravanel:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio