Luciana Gimenez abre o jogo sobre seus ex

Publicado em 26/03/2019 14:41
Publicidade

Luciana Gimenez não cansa de mostrar ser uma mulher bem inteligente e evoluída. Em entrevista à Gabriela Pugliesi a apresentadora abriu o jogo sobre relação com os ex.

Gimenez teve um affair de quatro anos com Mick Jagger, do Rolling Stones. Ela também foi casada com Marcelo de Carvalho por 12 anos. O fim do último relacionamento da estrela, por exemplo, foi cercado de babados. Um dos destaques foi que apenas um dia após anúncio da separação, Marcelo apareceu com outra namorada em evento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me dou muito bem com os dois, tenho que dar, temos filhos. O Mick é um dos meus melhores amigos e o Marcelo também. Eu faço questão, eu acho que depende muito da mulher, a gente tem que fazer esse papel porque como mãe não é legal os pais não se darem bem”, explicou.

Luciana é mãe de Lucas Jagger, 19 de anos, e de Lorenzo, de 7. O caçula da estrela é fruto do casamento com Carvalho. Atualmente Gimenez segue comandando dois programas na RedeTV!, emissora do seu ex. 

 

Luciana Gimenez rebate crítica de internauta: “Peito caído”

A apresentadora do SuperPopLuciana Gimenez, resolveu publicar uma foto pra lá de ousada. Usando apenas uma bota brilhosa até os joelhos, ela surgiu com uma parte dos seios à mostra. A foto ganhou diversos elogios dos fãs, mas também desagradou alguns.

“Peito caído. Muito magra. A pose ficou ridícula. A bota horrorosa”, criticou uma internauta, que logo foi respondida por Luciana. “Nossa quanto amor e respeito! Peito caído foi bem grosseiro, queria te perguntar se importa que eu dei leite para meus filhos por um ano…”, começou.

“Sou saudável, minha mãe Vera Gimenez teve câncer de mama e está bem hoje, então sou grata! A pose ficou ridícula… eu estava colocando batom”, justificou ainda. “Mas o pior é por que você gasta seu tempo com críticas?! Sinto muito por você ser infeliz, boa sorte, beijos”, finalizou Gimenez.

Os fãs da artista saíram em defesa dela, e deixaram diversos comentários. “Se o seu peito está caído, quero que o meu caia exatamente assim!”, disparou uma. “A mulher mais linda que conheço, minha inspiração”, elogiou uma outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio