Luciano Huck e Dany Bananinha fazem mutirão para limpar Baía de Guanabara

Publicado há 2 anos
Por Matheus Henrique Menezes
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Huck apresenta semanalmente um programa que leva seu sobrenome, nas tardes de sábado na TV Globo. Por conta disso, é natural que tudo que ele faça, tenha uma amplitude maior e isso pode ser usado por boas causas. Dessa vez, o apresentador se engajou numa campanha a favor da natureza.

Vários famosos como Mateus Solano, principalmente, já arregaçaram as mangas em mutirões para limpar praias ou lugares afins. Huck escolheu a Baía de Guanabara para fazer um mutirão, juntamente com Dany Bananinha, para retirar o lixo dessa bonita área do Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esta lançado o ‘desafio do lixo’. Ache um lugar sujo, limpe, registre e poste com a #desafiodolixo. Suba a imagem na pagina do ‘Caldeirão do Huck’ no Gshow. E a partir da semana que vem, vamos começar a exibir as iniciativas”, escreveu Huck em publicação no Instagram. Além disso, usou a tag #hashtrag para incentivar que outros fizessem o mesmo.

Além das fotos que compartilhou na parte aberta do Instagram, também mostrou vídeos na ferramenta de stories. “A gente não tá de jeito nenhum, criticando quem limpa [sobre os garis], a gente tá criticando quem suja. Então a gente tem que se conscientizar que a gente suja e olha quem tem que limpar depois”, complementou Luciano Huck.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio