Marcelo de Nóbrega abandona cigarro e explica motivo: “Artéria entupida”

Publicado em 14/03/2019 17:36
Publicidade

Marcelo de Nóbrega, filho do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, sofreu uma parada cardíaca, há uma semana. Ele está se recuperando do infarto que sofreu. Após sentir dores no peito, ele logo foi encaminhado ao pronto-socorro, em São Paulo.

O famoso teve uma surpresa quando o diagnóstico deu infarto agudo do miocárdio, e descobriu uma artéria obstruída. Chegou a ficar inconsciente enquanto tentavam reanimá-lo com desfibrilador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Carlos Alberto de Nóbrega tem chegada tumultuada nos EUA e faz desabafo: ‘Me senti um traficante internacional’

“Foi um susto. Fui, bati na porta e disseram: ‘Não é sua hora ainda’. Hoje estou bem. A única dor é da massagem cardíaca. É como se um caminhão tivesse passado em cima de você. Só tinha uma artéria entupida. Fiz um cateterismo e puseram um stent. Agora, estou me sentindo muito bem, só um pouco assustado pelo que aconteceu”, disse, ao UOL.

Marcelo contou ainda como lidava com o vício. “Fumava dois maços por dia, chegava a acender um no outro. Eu era uma bomba-relógio pronta para estourar. É um vício, uma dependência. Cigarro é uma coisa do mal. Não é de Deus, não. Estou sem fumar há uma semana e me sinto outra pessoa. Sinto o cheiro, o gosto da comida muda, respiro melhor. Parei definitivamente. Estou usando aquele adesivo para minimizar a abstinência”, explicou.

Leia mais: Rodrigo Faro homenageia Carlos Alberto de Nóbrega por mais um aniversário

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio