Mari Bridi filma a filha mais velha e reflete sobre seu papel de mãe

Publicado em 22/03/2019 03:05
Publicidade

Como sabido, Mari Bridi é casada com Rafael Cardoso desde 2013, relação que inclusive deu ‘frutos’. O casal teve Aurora (4) e Valentim, que ainda não chegou a completar 1 ano de idade. A esposa do ator, tendo tudo isso em vista, filmou a filha mais velha e parou para refletir sobre a maternidade.

Na publicação, compartilhada no Instagram, Mari — que também é atriz — falou sobre o ‘papel’ de ser mãe: Quando eu estava grávida da Aurora eu ficava idealizando a mãe que eu queria ser. Na prática, não sou nem metade do que eu gostaria. Mas todo dia quando vou dormir eu penso sobre o que faltou naquele dia que eu poderia melhorar no dia seguinte.

Brincar mais, de qualquer coisa, sem precisar dividir a atenção com mais nada é meu objetivo diário com ela. Hoje passamos muito tempo pintando juntas….foi incrível! A vida realmente é feita de momentos… E que a gente tenha sempre a oportunidade de fazer os melhores momentos possíveis”.

Sobre esse grande desabafo, um seguidor comentou: A vida é um aprendizado diário. Uma segunda internauta rasgou elogios à Mari Bridi: Você é uma mãezona, super amorosa”. Um outro, complementou: “As coisas mais simples feitas com amor que as crianças vão lembrar para o resto da vida”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio