Marília Mendonça brinca sobre TPM: “Feliz dia das mulheres, menos para algumas, né Eva?”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, Marília Mendonça foi às redes sociais interagir com os fãs. Nessa tarde de sexta-feira (08), a cantora postou várias frases em seu Twitter comentando a data. Alguns comentários bem humorados repercutiram.

Entre várias postagens uma chamou atenção, a famosa brincou: “Feliz dia das mulheres, menos para algumas né Eva?… Obrigada pela herança. TPM da p*****”, disse ela. O que repercutiu foi a resposta inusitada do jornalista Evaristo Costa, que questionou: “Não entendi a indireta”, e colocou uma carinha de risada. A cantora respondeu: “É outra Eva”, disse ela rindo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Ana Furtado fala sobre violência contra a mulher e recebe apoio dos fãs

Nos comentários seguintes os fãs não economizaram nas piadas. “É a Eva do Adão”, disse uma, e um usuário chamado Adão comentou: “Opa! Minha não, a minha não existe”, disse bem humorado. Ainda nos comentários outro satirizou a situação: “Marília Mendonça manda indireta para Evaristo, colocando apenas “Eva” e colocando alguns pontinhos”, disse como se fosse uma manchete. A cantora ainda postou reflexões sobre a data de hoje e recebeu apoio dos fãs.

Por fim, a Marília deixou uma mensagem: “E especialmente, nesse dia das mulheres, que fique a reflexão: “Como cobraremos respeito deles, se não nos respeitamos entre nós?”, indagou ela.

Veja mais: Ana Furtado fala sobre violência contra a mulher e recebe apoio dos fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio