Marília Mendonça brinca sobre TPM: “Feliz dia das mulheres, menos para algumas, né Eva?”

Publicado em 08/03/2019 14:57
Publicidade

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, Marília Mendonça foi às redes sociais interagir com os fãs. Nessa tarde de sexta-feira (08), a cantora postou várias frases em seu Twitter comentando a data. Alguns comentários bem humorados repercutiram.

Entre várias postagens uma chamou atenção, a famosa brincou: “Feliz dia das mulheres, menos para algumas né Eva?… Obrigada pela herança. TPM da p*****”, disse ela. O que repercutiu foi a resposta inusitada do jornalista Evaristo Costa, que questionou: “Não entendi a indireta”, e colocou uma carinha de risada. A cantora respondeu: “É outra Eva”, disse ela rindo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Ana Furtado fala sobre violência contra a mulher e recebe apoio dos fãs

Nos comentários seguintes os fãs não economizaram nas piadas. “É a Eva do Adão”, disse uma, e um usuário chamado Adão comentou: “Opa! Minha não, a minha não existe”, disse bem humorado. Ainda nos comentários outro satirizou a situação: “Marília Mendonça manda indireta para Evaristo, colocando apenas “Eva” e colocando alguns pontinhos”, disse como se fosse uma manchete. A cantora ainda postou reflexões sobre a data de hoje e recebeu apoio dos fãs.

Por fim, a Marília deixou uma mensagem: “E especialmente, nesse dia das mulheres, que fique a reflexão: “Como cobraremos respeito deles, se não nos respeitamos entre nós?”, indagou ela.

Veja mais: Ana Furtado fala sobre violência contra a mulher e recebe apoio dos fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio