MC Koringa homenageia esposa, mães e filhas no Dia da Mulher: “Agradecido”

Publicado em 08/03/2019 16:25
Publicidade

O cantor MC Koringa resolveu falar sobre as mulheres da sua vida, no Dia Internacional da Mulher. “As mulheres são fortes, especiais, guerreiras, e essa data é importante para honrar a força e a perseverança das mulheres, que merecidamente tem conquistado cada vez mais espaço na sociedade”, disse.

“Eu sou muito abençoado e agradecido por ter em minha vida seis mulheres. Maria Lúcia (mãe biológica), Ilma (mãe adotiva), Manoela (esposa) e as minhas filhas Thamyris, Anna Vitória e Lívia. Deus caprichou quando fez a mulher tão capaz”, falou ainda o funkeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: MC Koringa lança clipe da música ‘Vai Brisando’, em parceria com Kondzilla

Paternidade

O famoso fez uma revelação surpreendente sobre paternidade: “Desde moleque, sempre pensei que quando me tornasse adulto, teria um filho menino. Do primeiro casamento veio Thamyris, que posso dizer que mudou a minha vida. Me desacelerou e me mostrou um lado mais sensível. Com Manoela, juntos há 16 anos, tive a Anna Vitória que veio com a mesma doçura da mãe. Nela pude viver alguns momentos que perdi da Thamyris. Há 9 meses atrás a familia se completou com a chegada da Lívia”, revelou.

“E aquele desejo de ter um menino foi ficando apenas em uma vontade que passou ao ver que tudo é feito como a vontade Divina. Sou muito feliz pelas mulheres que Deus me deu”, finalizou ele, criador de hits como “Vai Brisando”, “Quero que tu vá”, “Danada vem que vem” e “Pra me provocar”.

Leia mais: MC Koringa descobre que será pai em ‘chá de revelação’

MC Koringa e família (Foto: MF Press Global)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio