Paolla Oliveira mostra mudança de visual para nova novela

Publicado em 27/03/2019 07:38
Publicidade

Embora tenha participado em 2019 da série Assédio, veiculada pela GloboPlay, Paolla Oliveira está longe da televisão desde 2017. Na ocasião, ela protagonizava A Força do Querer, onde viveu a policial Jeiza. Agora, a atriz já se prepara para seu novo trabalho e já começou a tratar da parte visual.

A atriz estará na nova novela das 21h da TV Globo, A Dona do Pedaço, que irá substituir O Sétimo Guardião na faixa. A trama tem estreia prevista para maio e Paolla viverá uma blogueira de sucesso, criada por uma família paulista. Aproveitando a oportunidade de ter completado 16 milhões de seguidores do Instagram, mostrou o novo visual do cabelo. Quando completou 15 milhões, postou uma foto na piscina, exibindo sua boa forma num maiô branco e dourado.

“Bora comemorar 16 milhões de seguidores com grandes mudanças?! Pode entrar, Virgínia! Começou a transformação e aos poucos minha personagem em #ADonaDoPedaço começa a tomar conta de mim. Nas mãos dos feras: Marcos Padilha, Getúlio Cruz e Celso Kamura”, escreveu Paolla na legenda do post no Instagram.

Tatá Werneck se empolgou e soltou: “Gataaaaaa”. A apresentadora Ana Furtado também aprovou a nova cor das madeixas: “Está deslumbrante”. A influencer Carol Sampaio complementou: “Tá linda demais”. Um seguidor ponderou: “Maravilhosa de qualquer jeito, mas um sonho é te ver ruiva”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio