Rodrigo Simas fala sobre Agatha Moreira: “A gente já tinha muita intimidade”

Publicado em 15/03/2019 12:30
Publicidade

Rodrigo Simas marcou presença na coletiva de imprensa da novela Órfão da Terra, na Globo, nesta quinta-feira (14). Durante o evento, o ator não escapou de questionamentos sobre Agatha Moreira.

“Eu adoro a Agatha. A gente se conheceu em ‘Malhação’. Ter se reencontrado nesta novela [Orgulho e Paixão], que a gente nem sabia que ia ser par, me deixou muito feliz”, contou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Agatha Moreira e Rodrigo Simas namoram na praia da Barra da Tijuca

Em seguida, Simas falou sobre a amizade colorida. “A gente já tinha muita intimidade e estava na mesma fase de carreira e de vida e trabalhar juntos só somou e a gente se reencontrou de uma outra forma, foi muito legal”.

Os dois engataram namoro durante as gravações da novela Orgulho e Paixão. Até então, eles haviam publicado cliques juntos e até viajaram um na companhia do outro. Apesar do clima, ambos afirmavam que eram só amigos.

Veja mais: Rodrigo Simas relembra clique no clima TBT

Em família! Agatha Moreira rasga elogios a Rodrigo Simas e mãe do ator agradece

No sexto dia de janeiro de cada ano, Rodrigo Simas completa mais um ano de vida! Em seu 27º aniversário, recebeu homenagens de amigos, familiares e fãs, mas uma em especial chamou atenção. Agatha Moreira dedicou uma publicação no Instagram para isso.

Vale lembrar que os dois tem sido apontados como um casal, devido a terem anteriormente serem flagrados aos beijos numa festa de um parque de diversões. Voltando ao assunto, Agatha compartilhou uma foto de Rodrigo em São Miguel do Gostoso (AL) e o encheu de elogios.

“Rodrigo é espécie rara. Mutante dono dos melhores super poderes. Ele tem um coração maior que o corpo, uma alma com luminosidade extra, um olhar que captura verdades melhor que qualquer polígrafo, é capaz transformar qualquer cantinho do mundo em um paraíso e ouvi boatos de que seu sorriso pode até curar mal-humorados. Ô sorte desses seres humanos que tem por perto um mutante assim, que mesmo sendo detentor de tantas virtudes, ainda consegue ser generoso e grato”, escreveu na legenda do post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio