Sandy & Junior fazem coletiva de imprensa; saiba data e locais dos shows da turnê

Publicado em 13/03/2019 22:23
Publicidade

Assim como já vínhamos adiantando anteriormente por aqui, Sandy & Junior trouxeram a parceria à ativa e agora promovem uma turnê comemorativa aos 30 anos de carreira. Os dois irmãos surgiram pela primeira vez na TV em 1989, graças ao pai Xororó, que faz dupla sertaneja com Chitãozinho. No ano seguinte formaram dupla, que durou até 2007.

Desde então, fãs dos dois fazem campanhas para que eles voltassem a se apresentar juntos e esse pedido foi atendido. Sandy & Junior lançaram oficialmente a turnê ‘Nossa História’, que percorrerá o país com diversos shows. Clientes de um cartão de crédito/débito ELO terão acesso a pré-venda, que acontecerá entre 20 e 21 de março. Um dia depois, serão liberadas as vendas gerais, no site Ingresso Rápido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Sandy e Junior revelam as datas da turnê comemorativa ‘Nossa História’; Confira!

Datas e locais dos shows

De acordo com informações da UOL, a turnê Nossa História terá 10 shows. Em julho, teremos 4… No dia 12, Sandy & Junior se apresentarão em Recife, no ‘Recife Classic Hall’. No dia 13 estarão em Salvador na ‘Arena Fonte Nova’. No dia 19, passarão pelo ‘Centro de Convenções’ de Fortaleza. Já no dia 20, chegam em Brasília no ‘Estádio Nilson Nelson’.

No mês de agosto, mais 4 apresentações acontecerão… No dia 3, o Rio de Janeiro poderá ver a dupla na ‘Jeunesse Arena’. Já em Belo Horizonte, conferem os artistas no dia 17 no ‘Estádio do Mineirinho’. No dia 24, São Paulo recebe os irmãos no ‘Allianz Parque’, assim como no dia 31 Curitiba assiste eles no ‘Pedreira Paulo Leminski’. Os preços variam entre R$70 e R$420.

Valores dos shows da turnê de Sandy & Junior (FOTO: Divulgação)

Veja mais: Junior Lima surge com máscara facial para coletiva com Sandy: “Para ficar bonito”

“Mudou tudo em comparação com o passado, as temáticas das letras nem nos dizem respeito mais, em alguns casos, mas o que fica é uma leveza e um prazer em retomar essa parceria“, foi o que declarou Sandy, durante a coletiva de imprensa, que aconteceu em São Paulo, no ‘Allianz Parque’. Abaixo, você confere algumas fotos.

Coletiva de imprensa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio