Saulo da banda Um44k tem lua de mel luxuosa em Dubai ao lado da esposa Gabi Brant

Publicado em 01/03/2019 15:08
Publicidade

Saulo Poncio vocalista da banda Um44k está curtindo lua de mel luxuosa em Dubai ao lado da esposa Gabi brandt, que é ex-De férias com o ex. O casal está compartilhando tudo sobre a viagem glamourosa no Instagram e nos stories. Gabi e Saulo se casaram dia 19 de janeiro no Copacabana Palace no Rio de Janeiro. E estão esperando o primeiro filho.

A Ex de Férias com o Ex, mostrou em seu Instagram o quarto que estão hospedados na cidade de Atlantis. De frente para a banheira da suíte do casal tem um aquário exclusivo, no qual tem diversas espécies de peixes, entre peixes comuns e até tubarões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Justin Bieber completa 25 anos e fãs enchem os comentários no Instagram

O luxo não para no hotel que estão hospedados. Saulo saltou de paraquedas em cima de uma vista paradisíaca da cidade. E nesta sexta-feira (01), o casal fez um tour por Dubai de helicóptero. “Tudo por você”, disse o cantor ao exibir o luxo da viagem.

Gabi brandt ficou famosa após participar de um reality show na MTV, o De Férias Com o Ex. Já Saulo, além de ser vocalista de uma banda, ficou famoso após sua ex-namorada, a atriz global Letícia Almeida engravidar do seu cunhado.

Confira: Letícia Almeida diz que perdeu trabalhos após polêmica sobre paternidade da filha e revela: “Estou envolvida com vários grupos feministas”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio