Thaissa Carvalho fala sobre taxas hormonais alteradas: “Engordei nove quilos nos EUA”

Publicado em 11/03/2019 11:45
Publicidade

A atriz e nutricionista Thaissa Carvalho revelou que curte fazer looks de Carnaval. Ela também falou sobre novos trabalhos e sobre um pequeno problema de saúde que teve, após voltar de uma viagem pra fora.

“Eu tenho uma alma meio árvore de natal, então aproveito o Carnaval pra colocar tudo. Época que a gente tem que se permitir, brincar com as cores, com brilho, com tudo. Pode passar um pouquinho do tom, está valendo”, afirmou. “Esse ano eu fiquei só no [carnaval] Rio. Geralmente faço Rio-Salvador, mas fiquei duas semanas fora e cheguei perto do Carnaval, não ia aguentar, estou ficando velha”, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Bruna Marquezine comemora aniversário com Thaíssa Carvalho

“Fui para a França, meu irmão estava trabalhando lá e fui encontrá-lo. Cheguei na sexta de Carnaval”, disse ainda. A famosa falou sobre sua relação com o irmão James. “Nós somos muito amigos, primeiro Carnaval que viajamos juntos foi para o camarote em Salvador”, relembrou.

Problema hormonal

Sobre um pequeno problema de saúde, ela explicou: “Eu estava com algumas taxas hormonais alteradas, notei que estava ganhando peso, e nunca fui de ganhar peso. Eu venho de uma criação de esportes, fui atleta nova, dancei nova, então cria uma genética. Aí engordei 9 quilos nos Estados Unidos, foi uma viagem de dois meses”, revelou.

Veja também: Isabella Santoni diz que não faz dieta para manter o corpo: ‘Não é algo que eu encano’

“Dos 35 [anos] pra cá, senti a diferença. Não é mais fácil”, falou. “Não ligo de ficar com corpo incrível, mas agora vou voltar no ar, o personagem exige. A gente tem que manter o ritmo, não tem jeito”, afirmou. “Tem momento que estou comendo muita besteira, sinto que meu corpo muda, minha disposição muda, dá dor na coluna. Então, eu sei que se eu manter uma atividade regular, eu me sinto mais disposta pra tudo. Para trabalhar, pra aguentar um Carnaval, aguentar rotina de trabalho”, disparou.

Solteira

A musa, que vai fazer 37 anos, está solteira há mais de um ano e falou sobre o que procura em um relacionamento sério. “Respeito. As pessoas estão esquisitas. Estamos vivendo uma era de pouco respeito, tá estranho o negócio”, disse. “Tantos casos de mulheres agredidas. A mulherada tá voando e os homens têm que crescer  juntos”, falou ainda.

Espie: Mariana Ximenes surge com body cavado: ‘O Carnaval q não sai de mim’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio