Thammy Miranda revela que cogita retirar órgãos femininos

Publicado em 01/03/2019 16:38
Publicidade

Thammy Miranda em uma entrevista no Instagram, compartilhou a quantidade de hormônios que toma. A declaração foi durante conversa com uma marca de medicamentos. Na rede social o artista falou ao vivo e contou detalhes dessa parte da sua vida no final da última noite de quinta-feira (28).

O artista revelou o quanto de hormônio toma diariamente: “Dois hormônios para regular tiroide, eu acabo acumulando mais gordura por conta disso”, começou. Em seguida explicou: “Outro para o fígado, porque vou ter que tomar testosterona pro resto da minha vida. E também tomo uma vitamina para humor e outra à noite para dar uma acalmada e dormir bem”, contou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Glória Maria arranca elogios dos internautas após foto com fantasia de carnaval

Durante a transmissão o filho de Gretchen, revelou detalhes para os fãs: “Não iria perder a barba, por exemplo, mas eu acredito que voltaria alguns sintomas de mulher, acho que eu volto a menstruar, porque eu ainda não retirei os órgãos femininos”, disse ele.

Thammy ainda relatou sobre a sua saúde e que vai ao médico frequentemente, após sua transição de gênero. “Faço exame praticamente todo mês. Tem que estar tudo alinhado, senão, você pode ter outros problemas muitos graves”, explicou.

Veja mais: Nicole Bahls revela desejo de engravidar em breve: “A idade chega”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio