Viva o amor! Jennifer Lopez é pedida em casamento e mostra tudo

Publicado em 13/03/2019 12:13
Publicidade

Jennifer Lopez hoje tem uma carreira consolidada e é mãe de dois filhos gêmeos, Emme e Max (9), frutos de um relacionamento anterior. O mesmo vale para Alex Rodriguez, que tem outros dois herdeiros, Natasha (12) e Ella (9). O rapaz foi citado aqui, justamente pelo fato de que pediu a estrela internacional em noivado.

Tanto Jennifer quanto Alex mostraram esse momento emocionante que, segundo a própria atriz/cantora, aconteceu no sábado (9), durante uma viagem do casal. No clique, ele aparece ajoelhado na frente da amada e lhe dá o anel, que tradicionalmente marca esse pedido. Na ferramenta de stories do Instagram, o rapaz falou mais desse momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Mãe coruja! Jennifer Lopez mostra filhos dormindo ao seu lado

“Não há muitas palavras para dizer, apenas sentimentos. Gratidão, ansiedade e só alegria. Sabemos que há trabalho a fazer para construir a nossa família e um futuro que possamos ter orgulho, e não podemos fazê-lo sem vocês. Somos gratos por todas as mensagens de amor e congratulações”, escreveu Alex, em cima de uma foto.

Ele é comentarista esportivo de duas grandes emissoras do gênero, está envolvido em algumas ações de filantropia e sempre aparece com a amada em fotos nas redes sociais. Alex e Jennifer Lopez estão juntos desde 2017.

Veja mais: Mãezona! Jennifer Lopez ajuda na lição de casa dos filhos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio