Whindersson Nunes lamenta a morte de fã: “que coisa ruim”

Publicado em 21/03/2019 00:06
Publicidade

Whindersson Nunes já mostrou que tem uma relação mais próxima com fãs e já até contou algumas histórias em suas redes sociais. Em contrapartida, na terça-feira (19), um dia depois do ‘Dia do Fã’, o youtuber foi surpreendido com uma notícia infeliz. Morreu uma de suas admiradoras mais assíduas, devido à depressão!

Em seu Twitter, começou explicando o acontecido: “Perdi mais uma fã hoje pra maldita depressão. Muitos fãs se tornam amigos com o passar dos tempos. Madalena me acompanhava há 5 anos, em todos os shows ela estava. ‘Pqp’, man [‘cara’, em inglês], que sensação estranha”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tendo isso em vista, um internauta perguntou a Whindersson Nunes se ele estava sentindo algo como se “fosse culpa dele”, de certo modo. Sobre isso, respondeu: [Sensação] de impotência, de não ter feito mais, né? Meu Deus, que coisa ruim”. Em seguida, postou um emoji com um olhar triste e recebeu inúmeras mensagens de seus seguidores.

“Uma luta diária de muitos de nós! Você me anima nos meus dias mais terríveis”, declarou uma fã do youtuber. “Mas saiba que ela foi extremamente grata por ter te conhecido”, comentou outra ao postar uma foto de Whindersson abraçado com a moça. “Mas você deu e dá o seu melhor sempre, meu elementar! Que Deus conforte os corações dos familiares, amigos e conhecidos dessa fã”, disse outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio