Adepta do Tinder, Mamma Bruschetta revela: “Às vezes, trocar ideia é melhor do que transar”

Publicado em 08/04/2019 09:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

  • Entrevista: Leandro Lel Lima

A próxima novela das 21h, A Dona do Pedaço, vai retratar o amor na terceira idade. Ary Fontoura, 84, Nívea Maria, 72, e Suely Franco, 79, vão quebrar preconceitos ao interpretarem um trisal. Mamma Bruschetta, do Fofocalizando, tem usado aplicativos de encontros para encontrar um príncipe para chamar de seu, ou melhor, princípes.

Em entrevista ao Observatório dos Famosos, a apresentadora do SBT deu detalhes de como vem conquistando o coração de alguns rapazes. Com quase 70 anos, a artista tem buscado nos aplicativos (Tinder e Romeo) e em sugestões de amigos encontros amorosos para afugentar a solidão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Notícias da TV, Mamma revelou que estava há quarenta anos sem sexo. Um dos motivos era o seu corpo. Mamma sentia vergonha do seu peso. Recentemente ela passou por uma reeducação alimentar e eliminou 30 quilos. Para tanto, precisou se ausentar da atração que comanda nas tardes da TV de Silvio Santos.

“Estou conhecendo algumas pessoas. Gosto de pessoas que apresentam pessoas. Às vezes trocar ideia é melhor do que transar”, disse aos risos a comunicadora. Na ocasião, Mamma também falou sobre a saída de Mara Maravilha do Fofocalizando: “É talentosa, merece um programa só pra ela, mas não faz falta”.

Mamma Bruschetta namorando?

Tá namorando?

Tô. Não, não estou namorando… Estou conhecendo algumas pessoas.

Algumas pessoas?

Sim, é lógico. Depois de quarenta anos parada, dá licença, chegou a hora de experimentar. Quem vai querer uma velha de setenta anos?

Conheceu por onde, aplicativos?

Eu até tentei, mas não gostei dos aplicativos. Gosto de pessoas que apresentam pessoas.

Tinder?

Foi o Tinder e outro chamado Romeo.

Marcou algum encontro?

Não, eu conversei com a pessoa por telefone.

Ela sabia quem era você?

Depois eu falei. Eu não tenho problema nenhum com isso, mas como eu sou uma pessoa conhecida não fica bem. Mas eu converso com as pessoas, não é só sexo na hora. Às vezes, trocar ideia é melhor do que transar. (risos).

A pele tá boa, em dia?

Estou procurando restabelecer mais a pele, deixar mais jovial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio