Alan reencontra Hana após final do ‘BBB19’ e revela suas intenções

Publicado em 13/04/2019 01:00
Publicidade

Aconteceu nessa sexta-feira (12) a final do Big Brother Brasil 19, que consagrou Paula como a grande campeã. Alan Possamai, por sua vez, ficou com a segunda colocação da disputa e mais R$150000. Além de sua participação no reality show, um tema que repercutirá muito é o seu envolvimento com Hana Khalil.

Relembrando o histórico do BBB19, os dois chegaram a ter um envolvimento amoroso durante o programa, mas Hana foi eliminada logo na terceira semana. Carolina, em contrapartida, se aproximou de Alan e deixou dúvidas em quem estava aqui fora. Ao que se percebe, tudo irá se esclarecer.

Logo quando saiu da casa mais vigiada do Brasil, o (ex)casal se reencontrou e esse momento foi filmado. Em entrevista para a equipe do programa, no Gshow, revelou: “Tenho um carinho muito grande por ela, a gente se cumprimentou ali, mas ainda não conversamos”.

Ainda no mesmo ambiente, complementou: “Eu sofri pra caramba. Eu passava o dia todo grudado, foi bem intenso”. Por fim, Alan afirmou que não rolou um envolvimento amoroso com Carol e revelou suas intenções com Hana: “Eu sempre comentei que tenho um carinho muito grande por ela. Nós vamos conversar e vamos ver o que vai ser”.

https://twitter.com/withkhalil/status/1116897836153618432

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio