Belo fala sobre fim de relacionamento com Viviane Araújo e defende Gracyanne de acusações sobre traição

Publicado em 25/04/2019 10:58
Publicidade

Belo resolveu falar abertamente sobre ter traído Viviane Araújo. Em conversa no programa Fofocalizando, ele esclareceu que a atual esposa, Gracyanne Barbosa, não tem nada a ver com a separação do seu antigo relacionamento.

Essa discussão dura mais de dez anos e o pagodeiro afirmou: “Traí ela sim, com outra mulher, mas não é a Gracyanne. E ela [Viviane Araújo] sabe disso”. Em seguida ele foi questionado se Viviane teria o traído também. “Não posso afirmar isso, porque eu estava vivendo aquele momento”.

“Não consigo entender isso até hoje. A Gracyanne nunca fez nada para a Viviane. Muita gente vai e ataca. A Gracyanne não teve nada a ver com o ponto final de Belo e Viviane Araújo”, finalizou ele em defesa da esposa. Não foi apenas o cantor que abriu a boca nessa semana. Em entrevista ao UOL, Gracy afirmou que também foi traída por Belo no começo do relacionamento.

Desde o Carnaval que as duas vêm trocando “farpas”. Após declarações da musa fitness recentemente, Viviane mandou o que os fãs interpretaram como uma indireta para o casal. Em seu Instagram ela cantou a música de Simone e Simaria “Ex é Ex”. A atriz global, atualmente está no ar na trama de Aguinaldo Silva O Sétimo Guardião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio