Bianca Andrade, a ‘Boca Rosa’, se defende das acusações de ter fugido dos fãs

Publicado em 01/04/2019 14:30
Publicidade

Bianca Andrade é mais conhecida como ‘Boca Rosa’, tem seu canal de vídeos no YouTube e é conhecida por suas dicas de beleza e tudo mais. Anteriormente já se envolveu em polêmicas, como por exemplo a de não ter anunciado publicamente que fez uma lipoaspiração. Mais uma vez, teve seu nome na boca do povo.

Num vídeo que circula nas redes sociais, uma suposta fã afirma que a influencer teria fugido dela e de mais outros, num hotel. Nesse fim de semana, Bianca foi curtir um descanso na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. Em resumo, a jovem declarou o seguinte:

“Trabalhei o dia inteiro, nem tomei banho, fui no hotel para ela sair correndo. Correndo! Chegando lá a gente foi liberado na portaria do hotel, entramos bem de boa e ficamos num canto. A gente nem incomodou”.

Em outro vídeo, que também viralizou nas redes sociais, a ‘Boca Rosa’ se defendeu, também dizendo que não viu as garotas e que estava num momento mais descontraído: “É um saco, me cansa… Toda vez eu tenho que me explicar, vir aqui mostrar pras pessoas que eu não sou uma filha da mãe, que eu não sou uma escrota, que eu não puxei o tapete de ninguém, que eu não corri de ninguém… Calma, as coisas não são bem assim”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio