Britney Spears e Sam Asghari (Foto: Reprodução/ Instagram)

Britney Spears está internada em uma clínica de saúde mental. Em apoio, o namorado, Sam Asghari, falou que as pessoas deveriam se inspirar na atitude da cantora em buscar ajuda, porque ele se inspirou.

Por meio de seu Instagram, ele declarou: “Não é fraqueza, é um sinal de força absoluta, as pessoas só devem se inspirar com isso, pelo menos eu sou” e usou a tag “força”. A cantora que entrou voluntariamente na clínica, atualizou sua rede com a mensagem que foi republicada pelo namorado, que diz: “Apaixone-se por tomar com de você mesmo, de corpo, mente e espírito”.

Segundo o TMZ, a cantora foi internada para cuidar de sua saúde mental. Ela esteve extremamente estressada devido ao estado de saúde do pai, Jamie Spears, que é grave. Ele precisou passar por cirurgias ano passado para corrigir uma ruptura no cólon.


Devido a essa situação com o pai, a cantora pop, que até voltou a fazer exercícios físicos, cancelou sua agenda de shows que estava programada para fazer em Las Vegas. Bem como, congelou a produção do novo álbum, dando uma pausa na carreira.