Caroline Bittencourt desaparece no mar após cair de barco durante tempestade

Publicado em 29/04/2019 12:57
Publicidade
  • atualizada 17h51

Amodelo Caroline Bittencourt, 37 anos, morreu depois de ficar desaparecida no mar após a lancha que estava com o marido, o empresário Jorge Sestini, ser atingida por um vendaval, em Ilhabela – São Paulo, neste último domingo (28).

Ao longo desta segunda, a modelo foi procurada por pescadores e pelos bombeiros. A embarcação virou com dois a bordo, entretanto Jorge, foi resgatado e relatou que a esposa ainda estava no mar. Momentos antes do acontecimento, Caroline gravou um stories mostrando o mar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o site Quem, o comandante Goulart, delegado da Capitania dos Portos em São Sebastião falou: “Procede o desaparecimento da Caroline Bittencourt e já foi aberto um SAR (Search and Rescue, que significa Busca e Salvamento) e uma equipe Star nossa está fazendo buscas em coordenação e cooperação com o Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros. Ela caiu do barco e o marido dela tentou salvá-la, mas não conseguiu e depois foi resgatado. Só os dois estavam no barco. É possível que ela esteja viva, mas ela foi levada pela correnteza“.

No Instagram da modelo, fãs e famosos fizeram orações. “Acabei de orar por você ❤️?? que fique tudo bem, em nome de Jesus!”, escreveu a cantora Gabi Luthai. “Cadê vc mulher? N me da esse susto não! Vai ficar tudo bem! Deus tenha misericórdia ??♥️ amém ♥️”, escreveu a blogueira Mari Saad. “Carol do céu acabei de ver isso! Que os olhos de Deus te achem mulher! Aguenta firme ??”, comentou a atriz Camila Travaglini. Caroline é mãe de Isabelle Bittencourt, 16 anos. Vale lembrar que a modelo teve um affair o ex-jogador de futebol Ronaldo.

Caroline Bittencourt (Foto: Reprodução/Instagram)

Marido de Caroline Bittencourt está em ‘estado de choque’, afirma site

Segundo o site ‘Quem‘, o empresário Jorge Sestini está em estado de choque com o desaparecimento da modelo.

A agente da modelo, Andréia Boneti, falou que o casal sempre visitava a cidade e contou: “O Jorge está em estado de choque. Soube pelos vizinhos que ele ficou duas horas no mar procurando a Carol e não a viu mais. Não estou acreditando, ainda acho que a Carol vai ser encontrada viva

Ex-namorado de Caroline Bittencourt, Alvaro Garnero, fala sobre desaparecimento da modelo

O apresentador da TV Record, Alvaro Garnero, usou sua conta oficial do Twitter para se manifestar sobre o desaparecimento da modelo Caroline Bittencourt.A famosa de 37 anos caiu de uma lancha, no litoral de SP, neste domingo (28), após uma tempestade.

“Rezando demais pela @cabitten e pedindo para que vocês se unam a mim e a todos que gostam dela nessas preces para que tudo se resolva. Ela está num momento muito feliz da vida e é uma pessoa que merece ser feliz”, disse o empresário, na rede social.

Agência de Caroline Bittencourt se manifesta sobre desaparecimento da modelo

A Oxygen Models resolveu se pronunciar sobre o desaparecimento da modelo contratada pela agência, Caroline Bittencourt.

“A OXYgen Models confirma o desaparecimento da nossa modelo Carol Bittencourt, após tempestade que atingiu o litoral paulista. Estamos em contato com familiares e amigos para prestar todo o apoio necessário e aguardando notícias das buscas feitas pela Marinha e pela Capitania dos Portos”, falou o comunicado.

Pai e filha de Caroline Bittencourt viajam para acompanhar as buscas da modelo em Ilhabela

Um dos melhores amigos de Carol, o RP Diego Rodrigues, contou para o site Glamurama que a filha da modelo e o pai de Caroline estão viajando para o local, para acompanhar as buscas. A mãe ficou em São Paulo com o restante dos amigos e familiares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio