Claudia Rodrigues já conseguiu mexer os dois pés

Publicado em 03/04/2019 20:01
Publicidade

Claudia Rodrigues deixou o hospital Albert Einstein, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (02). Ela ficou internada por 13 dias após passar mal. A atriz, no entanto, perdeu temporariamente o movimentos das pernas.

Durante entrevista ao A Tarde é Sua, da RedeTV!, a amiga e empresária de Claudia, Adriane Bonato, deu boa notícia. Claudia já iniciou sessões de fisioterapia e tem respondido bem. A atriz conseguiu mexer os dois pés e comemorou o feito ainda antes de deixar o centro médico.

“A boa notícia é que a guerreira, a gigante, está em pé. Não está em pé literalmente falando, mas vai ficar em pé. A alegria tomou conta da gente. Dr Rodrigo chegou agora com o resultado dos exames e está confirmado que é temporário e muito temporário. Na hora do almoço, com exercícios de fisioterapia, ela já mexeu os dois pés. Ela está muito feliz, muito emocionada”, contou

A atriz da Globo passou mal há duas semanas e meia no Rio de Janeiro, após retornar de Salvador. Na noite do mesmo dia que teve alta médica a também humorista desembarcou no aeroporto Santos Dumont.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio