Conheça Caroline Bittencourt, modelo que desapareceu após cair de uma lancha

Publicado em 29/04/2019 15:19
Publicidade

A modelo Caroline Bittencourt ficou conhecida em 2005, após ser impedida de entrar no casamento do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, com a modelo Daniela Cicarelli.

Na época, Caroline namorava com o apresentador Álvaro Garnero, e até hoje não se sabe os fatos verídicos da confusão, porém, as modelos namoraram João Paulo Diniz, que pode ter sido o motivo da briga entre as duas. No auge da carreira, ela já desfilou para estilistas renomados como, Valentino Garavani e Roberto Cavalli. Nas redes, seus seguidores babam nas fotos deslumbrantes que ela publica, esbanjando o corpão em boa forma.

Caroline tem uma filha de 17 anos, chamada Isabelle Bittencourt, que também atua na mesma área da mãe, no mundo da moda. Em fevereiro deste ano, a famosa casou-se com o empresário Jorge Sestini, em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. O marido da famosa está em estado de choque com seu desaparecimento, segundo a Quem.“O Jorge está em estado de choque. Soube pelos vizinhos que ele ficou duas horas no mar procurando a Carol e não a viu mais. Não estou acreditando, ainda acho que a Carol vai ser encontrada viva“, disse a agente de Caroline, Andréia Boneti.

Alvaro Garnero, ex-namorado da modelo, também se pronunciou nas redes. “Rezando demais pela @cabitten e pedindo para que vocês se unam a mim a todos que gostam dela nessas preces para que tudo se resolva. Ela está num momento muito feliz da vida e é uma pessoa que merece ser feliz”, disse, no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio