Dado Dolabella faz desabafo após perda de amigo: “Inacreditável. A ficha não cai”

Publicado em 10/04/2019 17:11
Publicidade

Dado Dolabella foi às redes com uma carta emocionante ao amigo Romero, que morreu após depressão. Em uma publicação no Instagram ele compartilhou um clique dele praticando exercícios e na praia. Ainda na legenda declarou que gostaria de ter ajudado mais ao amigo.

“Olhaí meu feraaaa! Inacreditável. A ficha não cai. Uma das pessoas mais carismáticas… gentil, engraçado, talentoso, humilde e amigo q se transformou em um irmão pra mim. Família. Grande mestre! Coração gigante! Não foi feito pra esse mundo não! Não do jeito que ele está”, começou ele.

“Ainda não estou acreditando que nos deixou. Me desculpa por não conseguir enxergar que estava precisando muito de ajuda”, disse e ainda alertou aos seguidores: “Depressão é muito sério. Pode derrubar até um profissional da saúde. Se você tem um amigo ou parente, faça de tudo pra ajudar. Se você é um procure ajuda”, declarou.

Após adotar o veganismo, Dado Dolabella chegou a dividir opiniões na web com suas declarações. Em uma publicação na virada do ano, ele desejou um “feliz vegAno novo”, e recebeu críticas nos comentários. Sempre polêmico, o ator chegou a condenar o apresentador Tiago Leifert após um episódio no BBB19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio