“Estou à procura agora”, revela Luciana Gimenez sobre relacionamentos

Publicado em 30/04/2019 09:08
Publicidade

Durante o seu programa SuperPop, nesta segunda-feira (29), Luciana Gimenez entrevistou Carlos Alberto de Nóbrega e conversou com o humorista sobre relacionamentos. Ao entrar no assunto, a apresentadora revelou que está preparada para um novo amor e está à procura.

Luciana está solteira há mais de um ano, ela estava junto há 12 anos de Marcelo de Carvalho e declarou que a separação foi uma fase muito difícil.Estou animando de desencalhar. O amor é lindo! Estou à procura agora“, disparou a apresentadora durante o papo.

Em outro momento da entrevista, a apresentadora falou sobre as histórias que escuta das amigas sobre homens: “O que tem de marido bandido não vou nem falar, viu. As minhas amigas me ligam contando cada uma“. Vale lembrar que Luciana Gimenez é mamãe de dois meninos, Lucas e Lorenzo.

Recentemente Luciana foi alvo de uma polêmica após tomar café com o presidente Jair Bolsonaro.Uma honra participar hoje do café da manhã com o presidente Jair Bolsonaro e jornalistas. Não temos tempo para ‘mimimi’, vamos nos unir por um Brasil melhor”, escreveu a famosa na publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio