Ex-BBBs Hana, Rodrigo e Alberto Mezzetti se encontram para jantar

Publicado em 18/04/2019 09:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a noite de quarta-feira (17), os ex-BBBs se reuniram. Hana, Rodrigo e Alberto Mezzetti, que participaram do ‘BBB19’, tiveram uma noite animada em jantar em um restaurante na Zona Sul do Rio de Janeiro. Desde que a edição terminou, eles continuaram a se encontrar e mantiveram a amizade.

Durante o encontro eles compartilharam tudo nas redes sociais. Eles tiraram fotos e postaram vídeos no Instagram. Hana compartilhou uma foto do trio e escreveu na legenda: “Japa night com meus luvs”. Ainda nos stories ela brincou: “Gente o Rodrigo agora virou meu coach de bebidas”. Rodrigo também publicou foto dos três e escreveu na legenda: “Comemorando os encontros da vida”.

A youtuber já se encontrou com outros amigos da edição. Recentemente ela estava com Rízia e Rodrigo aparecendo em seus stories. A ex-sister e o dramaturgo brincaram de dar beijo de língua. Em seguida os dois deram um selinho se divertindo com a situação.

Após deixar o reality, Hana e Alan, que tiveram um romance durante a temporada, se encontraram, mas o namoro não vingou. Com a atração no ar, a carioca chegou a lamentar o comportamento do brother, mas no fim, desejou que ele vencesse a edição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio