Ex-jogadora de vôlei, Jaqueline Carvalho, passa mal e desmaia ao vivo

Publicado em 24/04/2019 15:59
Publicidade

A ex-jogadora de vôlei, Jaqueline Carvalho, passou por uma situação inusitada na noite de terça-feira (23). Enquanto conversava com uma repórter do SportTV, ao vivo, a atleta passou mal e desmaiou.

“Ai, desculpa, gente, estou passando mal”, falou, antes de perder a consciência. O bate-papo aconteceu em um ginásio de São Paulo, prestes a receber uma partida entre os times Sesi-SP e Taubaté.

A morena foi atendida por uma equipe de socorristas, e depois, recebeu atendimento médico. O marido da famosa, Murilo Endres, ficou muito nervoso enquanto acompanhava os procedimentos. Segundo reportagem da SporTV, o local estava bem quente e a pressão da atleta subiu. “Cheguei perto para ver o que estava acontecendo e deixei os médicos trabalharem. Tentei me acalmar e voltar para o jogo”, disse Murilo, falando ainda que a amada já está bem.

O vídeo do momento do desmaio repercutiu na web, e os fãs deixaram várias mensagens carinhosas. “Meu Deus! Que susto! Rezando para que ela se recupere logo”, disse uma. “Espero que esteja tudo bem”, falou um outro. Vale lembrar que Jaque sempre compartilha vídeos bem humorados nas redes. Ela já chegou a publicar um vídeo em que apareceu beijando uma árvore, enquanto dançava uma música de Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio