Ex-marido de Caroline Bittencourt dá depoimento emocionado após a morte da modelo

Publicado em 30/04/2019 12:52
Publicidade

Giba Ruiz, ex-marido de Caroline Bettencourt deu um depoimento emocionado após a morte da modelo, com quem foi casado por 6 anos, em conversa com o jornal O Globo. Juntos, os dois tiveram Isabelle Bittercourt, que também se pronunciou nas redes sociais sobre a perda da mãe.

“Caroline foi uma pessoa que sempre esteve à frente, desde nova, quando a conheci aos 17 anos; aos 19, teve a nossa filha Isabelle. Era uma mulher determinada, que sabia o que queria. Acredito que ela nos deixou por que a missão dela foi cumprida. Tudo na vida de Carol foi intenso, ela viveu intensamente cada momento.

Sou muito grato por ter ficado com Caroline por cinco anos e termos tido a Isabelle, linda por dentro e por fora. Carol agora vai virar uma estrelinha. E o que eu peço são orações e que ela faça essa passagem com luz e permaneça na luz, sempre. Por que foi isso que ela sempre fez, sempre brilhou desde novinha até hoje”, completou ele.

A modelo morreu após cair no mar de Ilhabella, enquanto tentava salvar dois cachorrinhos que se afogavam. O velório de Caroline Bittencourt será no Cemitério Memorial Parque Paulista, Embu das Artes, São Paulo,nessa terça-feira (30).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio