Fernanda Souza diz não ter planos para engravidar esse ano

Publicado em 08/04/2019 17:57
Publicidade

Após boatos de que estaria grávida, Fernanda Souza revelou que não tem planos para engravidar nesse ano sabático. A suspeita dos fãs surgiu após a apresentadora do Vai Fernadinha ter dado uma pausa na carreira nesse ano.

“Estou sem planos, sem prazo. E acho essa liberdade ótima. Antigamente, assim que as pessoas se casavam, era quase obrigação ter filho. Hoje, a mulher tem autonomia para escolher seu momento. Os companheiros e até as famílias dos casais estão numa onda de menos cobrança. Estou deixando a vida me levar”, disse ela ao jornal Extra.

Ainda nessa segunda-feira (08), a quarta temporada do programa que leva seu nome vai ao ar pelo Multshow. A apresentadora que tirou esse ano para descansar revelou que se planejou para isso. Os episódios que vão ao ar já foram gravados todos com antecedência.

“Tirei um ano sabático”, declarou Fernanda. “Você sabe que nesse momento você está com o olhar de muita inveja de muita gente. Você precisa saber disso”, brincou a apresentadora ainda no final do ano passado, no programa Encontro com Fátima Bernardes. Já nas redes, ela compartilhou fotos da viagem recente com Thiaguinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio