Fernando Zor se surpreende com fotos de Maiara no telão do seu show: “produção tá querendo me casar”

Publicado em 02/04/2019 22:00
Publicidade

Tudo começou no finzinho de março, quando Fernando Zor — da dupla com Sorocaba — deu um beijo em Maiara — que faz dupla com Maraisa — na frente de todo o público. Depois de toda especulação, os pombinhos assumiram o namoro e assim passaram a agir romanticamente nas redes sociais e publicamente. Até mesmo quando nem pensavam…

Fernando & Sorocaba se apresentaram na cidade interiorana de Capão Bonito, em São Paulo, na noite de segunda-feira (1). O cantor queria exibir suas habilidades na pesca e prometeu mostrar imagens do que ele conseguiu fazer. Contudo, foi surpreendido ao aparecer fotos dele com Maiara no telão do show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que as fotos foram quando os dois estiveram juntos numa viagem curta ao Pantanal Matogrossense. Sobre a surpresa, Fernando não se intimidou e contornou a situação com bom humor. “A produção está querendo me casar”, brincou ele, arrancando risos da plateia.

Deu ruim! Maiara fica brava com Fernando Zor em pegadinha de 1° abril

Maiara (da dupla com Maraísa), ficou brava com o namorado Fernando Zor (da dupla com Sorocaba), com uma pegadinha de 1° de abril, na tarde desta segunda-feira (01). Em seu Instagram, Fernando compartilhou o momento que a namorada caiu na brincadeira e deixou de responder as suas mensagens.

Mah, aconteceu um negócio meio chato. O pessoal do meu departamento de marketing vieram falar comigo sobre o nosso relacionamento. Não sei como te falar isso, mas eles querem que a gente pare de se ver por enquanto. Falaram que está atrapalhando um pouquinho o andamento das coisas aqui com Fernando e Sorocaba. Fiquei muito preocupado, por isso, achei melhor a gente se afastar por enquanto!“, disse Fernando na mensagem. Maiara, respondeu: “Ah tudo bem… Não quero atrapalhar nada. Você sabe que eu tenho esse meu jeito, mas não quero atrapalhar sua vida não. E o que você achar que é melhor a gente fazer, a gente faz. Eu te amo e entendo a situação”.

Em cima do print da conversa, Fernando pediu ajuda aos fãs para explicar para Maiara que tudo não passou de uma brincadeira e pediu ajuda para que a cantora atendesse o celular. Ele mostrou em vídeo, o momento que ligou para a cantora e ela ignorando a ligação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio