Gracyanne Barbosa e Marcos Mion jantam com Arnold Schwarzenegger em SP

Publicado em 13/04/2019 13:03
Publicidade

Arnold Schwarzenegger chegou ao Brasil para participar da feira fitness Arnold Sports South América. O evento acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo, que vai até domingo (14). Ele participou de um jantar com famosos. Dentre eles Gracyanne Barbosa e Marcos Mion na noite de sexta-feira (12).

A musa fitness apareceu nos stories no evento durante o dia. Já de noite no mesmo dia, ela mostrou um pouco dos bastidores do jantar. Por meio dos stories do Instagram, ela contou animada: “Estou muito feliz. Estava com o papai Arnold. Sou muito fã. E cada vez que conheço, mais eu fico mais encantada e mais fã”, declarou.

Já em seus stories, Mion compartilhou sobre o seu dia no palco com Arnold no evento e contou antes do jantar: “Chegando agora pro jantar, no comitê do Arnold de boas vindas. E o coração fica como? Fica quietinho, porque com ele não vou pedir foto autógrafo, nada. Ele tem que achar que eu sou cabuloso, que eu to ali, vou fazer o pleno”, brincou ele.

O apresentador da Record que abriu o evento ao lado do astro, foi às redes e agradeceu: “Mas a vida É loka. E coisas inacreditáveis e incríveis acontecem o tempo todo pra quem planta o bem. Sim, é a energia, é o respeito e, acima de tudo, gratidão. No fim do dia o que vc planta é o que vc ganha na vida”, disse em um trecho da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio