Gracyanne Barbosa fala sobre Belo e Viviane Araújo: “Os dois erraram”

Publicado em 23/04/2019 11:36
Publicidade

Gracyanne Barbosa quebrou o silêncio e falou sobre o relacionamento de Belo e Viviane Araújo. Em entrevista ao UOL, ela afirmou que diferente do que Viviane acusou, ela não foi pivô da separação dos dois anos atrás. Ainda contou sobre traição do marido no passado.

“Não fui pivô. Tinha muito mais gente nessa história e nenhum dos dois foi santo. A pivô foi uma outra menina. Ele já estava com ela”, disse Gracyanne, que acrescentou detalhes sobre a atriz, que ainda não se pronunciou a respeito. “Os dois erraram, o amor já tinha acabado. E eu apareci muito depois disso tudo”, falou.

A musa ainda continuou e explicou que Belo também a havia traído com a mesma pessoa. “O Belo também me traiu com essa mesma menina. Não foi bem uma traição porque era comecinho, mas foi aí que eu soube. Eu recebi uma ligação da menina e aí que eu soube que ele estava com ela. Não me lembro o nome dela, por isso não falo”.

“No carnaval ela falou [sobre traição] e eu falei: ‘é mentira’… Se ela continuar falando dessa maneira comigo, vou ter que faltar com o respeito com ela e dizer tudo que eu sei. Com muito mais detalhes”, avisou ela. Desde o carnaval as duas trocam farpas e recentemente o assunto voltou após Viviane aparecer cantando uma música de Belo, que viralizou. Nessa segunda-feira (22), em meio à polêmica, Gracy parabenizou o marido por seu aniversário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio