Grávida, Camilla Camargo fala sobre mudanças no corpo: “Me sinto muito feliz”

Publicado em 12/04/2019 15:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grávida do seu primeiro filho, Joaquim, Camilla Camargo deu uma entrevista para o site Contigo, e falou sobre as mudanças que estão acontecendo no seu corpo por causa da gestação. A filha do Zezé di Camargo declarou que está tranquila com as mudanças e que se sente muito feliz com a gravidez.

“Eu acho que você tem que se despir de toda a vaidade, porque o corpo sofre uma mudança muito grande, e é uma adaptação para a chegada do seu filho. É celulite para tudo quanto é lado, tudo aumentou de tamanho, perdi todas as minhas roupas. Eu nem foco nisso, só penso no bem estar do meu filho”, declarou a irmã de Wanessa Camargo.

E acrescentou: “Eu me sinto muito feliz, a barriga é a coisa mais linda do mundo, é muito louco. Mas em relação a me sentir mais sensual, não, eu me sinto mais materna mesmo. É uma coisa muito de mãe. É muito louco como você consegue amar tanto um serzinho que você nunca viu e só conhece pela ultrassonografia, é emocionante”.

Vale lembrar que Camilla passou por uma complicação na gestação, ela sofreu com um deslocamento de placenta e teve que fazer três semanas de repouso absoluto no oitavo mês, hoje, mesmo liberada para atividades físicas, ela resolveu evitar academia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio