Juju Salimeni rebate críticas de haters por clique de coelhinha sexy

Publicado em 23/04/2019 00:57
Publicidade

Juju Salimeni (Juliana Salimeni), foi duramente criticada por haters de plantão após posar de coelhinha neste domingo (21). O dia, vale destacar, foi comemorado a Páscoa.

Haters destacaram mensagens afirmando que Juju fez perder todo o sentido de se comemorar a Páscoa. Outros destacaram que o clique significava o desinteresse das pessoas em tratar a data com seriedade.  

Vendo tais comentários, a estrela se manifestou. “Que eu saiba, o coelho é um grande símbolo da Páscoa! Usar orelhas de coelho faz todo sentido, na minha opinião, e nem por isso a Páscoa deixa de ser essa data religiosa tão importante!”, disse a estrela primeiramente. 

“Uma coisa não exclui a outra!! Vá comer chocolate, rezar e ser feliz”, disparou a loira e musa fitness em seguida. Poderosa, Juju recentemente exibiu clique de sua mansão de três andares. Em tempo, a estrela relembrou um rápida separação que teve com o marido, Felipe Franco, há 2 anos atrás. “Foi horrível, foram os piores dias que eu passei”, disse ela, entre outras palavras. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio