Karina Bacchi sobre doação de leite materno: “Acho importante”

Publicado em 30/04/2019 14:47
Publicidade

Karina Bacchi compareceu recentemente a um evento no Shopping Eldorado, em São Paulo. O evento é idealizado pela Panasonic, que criou a campanha na qual Karina é embaixadora, “Conserve o amor: doar leite materno é doar-se”.

Mãe de Enrico, ela contou que sempre teve uma preocupação com a alimentação do filho. Até os seis meses, o único alimento dele era o leite materno. “Amamentar o Enrico foi um dos momentos mais prazerosos da nossa relação. Quando tinha compromissos de trabalho que não podia levá-lo, tirava o leite e o deixava armazenado para que ele fosse alimentado. Mas sei que muitas mães, por diversas razões, não conseguem amamentar”, disse a loira.

“Acho importante essa rede de apoio entre as mães, sem julgamento, uma ajudando a outra. Também apoio a doação do leite humano, pois sei que muitos bebês prematuros e em UTIs precisam desse alimento para se desenvolverem com mais saúde. E vim a este evento para incentivar essa causa tão importante”, complementou, na ocasião. Nas redes, ela sempre publica fotos encantadoras com o marido e o pequeno.

No programa do Gugu, a loira chegou a falar sobre a decisão de ter seu filho nos Estados Unidos. Resolvi ter aqui para que ele tenha cidadania americana. Eu já tenho brasileira e italiana, então ele vai ter as duas (brasileira e americana). Foi pensando completamente nele. Penso no futuro dele”, explicou, na época.

Karina Bacchi, Enrico e Amaury Nunes (FOTO: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio