Lembra dele? Nasce primeira filha de Fael Cordeiro, campeão do BBB12

Publicado em 09/04/2019 22:00
Publicidade

Estamos na reta final da 19ª edição do Big Brother Brasil, mas vocês se lembram quem venceu a edição de 2012? Fael Cordeiro foi consagrado o vencedor do BBB12 e levou, na época, o prêmio milionário, que investiu no ramo agropecuário. O ex-BBB tem uma grande novidade em sua vida pessoal.

O ex-BBB anunciou a chegada da primeira filha, fruto do relacionamento com Anna Flávia, com quem se casou no início de 2019. Os dois atualmente vivem em Mato Grosso do Sul. Fael compartilhou uma foto do momento do parto de sua esposa e citou o trecho de uma música de Alceu Valença.

“A voz de um anjo sussurrou no meu ouvido… E eu não duvido já escuto os teus sinais. Que tu virias numa manhã de domingo. Eu te anuncio nos sinos das catedrais… Seja bem vinda, minha princesa Laura”, escreveu o mais novo papai, feliz com a notícia.

“Que Deus abençoe e proteja sua filha! Parabéns pra você e pra Ana”, comentou João Maurício Dantas, que também participou do BBB12 e até hoje mantém contato frequente com Fael Cordeiro. “Amigo, parabéns pra vocês! Agora você vai conhecer o maior amor do mundo”, comentou Kelly Medeiros. A moça também participou do reality show e tem filho atualmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio