Mãe do modelo Tales Cotta se pronuncia sobre críticas à marca após morte do filho na SPFW

Publicado em 30/04/2019 12:13
Publicidade

Após a morte de Tales Cotta no desfile da SPFW, a marca para a qual o modelo desfilou se pronunciou com uma nota no Instagram. Nos comentários, os usuários bombardearam os responsáveis do evento por não terem parado com a apresentação. No entanto a mãe do modelo, Heloisa Cotta afirmou que a equipe não teve nenhuma culpa.

“Obrigada pelo carinho. Não se culpem. Tales era profissional. Vcs não fizeram mal nenhum. No momento ninguém sabia realmente o que tinha acontecido. O certo era seguir o desfile pra não desestabilizar o restante”, disse ela em resposta.

No instagram, a marca para a qual o modelo trabalhava se manisfestou. “Em nome de toda equipe pedimos desculpas por temos dado continuidade ao desfile, independente das informações que dispúnhamos naquele momento, no backstage. Independente se tivesse sido uma queda ou ele desmaiado, jamais deveríamos ter dado continuidade ao desfile. Tudo aconteceu muito depressa”, disseram em um dos trechos.

Tales foi socorrido pela equipe médica, mas não resistiu. Enquanto ele desfilava teve um mal súbito. Em nota a SPFW lamentou a morte do profissional. “Lamentamos esta fatalidade e prestamos nossas sinceras condolências à família de Tales. Junto com a agência Base MGT, estamos prestando toda a assistência necessária neste triste momento”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio