Mara Maravilha nega ser uma Illuminati: “Perseguida pela minha fé”

Publicado em 17/04/2019 19:23
Publicidade

Mara Maravilha recorreu às redes sociais para negar ser uma Illuminati. Com direito a desabafo elaborado, Mara disse que acha tudo engraçado, já que ela é uma cristã assumida. 

Maravilha, que está prestes a subir ao altar com Gabriel Torres e recentemente tentou vaga no Fábrica de Casamentos, disse que se sente perseguida. O motivo seria pela sua fé. 

“Iluminate [sic] eu??? É pra rir, engraçado justo eu que sou cristã, perseguida pela minha fé… mesmo que essa seita cita nomes de destaques mundiais, ligados a ela, realmente não tenho nenhum interesse de me envolver ou ter o meu nome associado a isso… o que aconteceu? Simplismente uma fotinha artística e despretensiosa que fiz, gerou uma especulação sobre a minha fé… engraçado mesmo, porque tenho diversas fotos que induzem a adoção…”, disse ela.

“Inclusive acabei de lançar uma música Fé Inabalável; tenho uma discografia gospel maravilhosa, e já fiz a minha escolha : Não nego a JESUS… Vão se converter em vez de ficarem me julgando ou caluniando… E eu vou muito bem!”, concluiu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio