Marcão do Povo polemiza ao comentar acusações de racismo contra Ludmilla: “O pior crime é quando alguém tira proveito da sua própria cor”

Publicado em 04/04/2019 16:17
Publicidade

Marcão do Povo participou do programa Você na TV, exibido na tarde desta quinta-feira (04) pela RedeTV!. Na atração ele voltou comentar acusação de racismo contra Ludmilla.

O apresentador deu a entender que Ludmilla seria a errada da história toda e chegou a afirmar que ela tira proveito por ser negra. “O pior crime é quando alguém tira proveito da sua própria cor”, disparou ele. “Nós não somos diferentes de ninguém! E se eu tivesse falado para um branco? Aí ninguém fala nada! E se eu tivesse falado para um pardo? O problema é que tem muitas pessoas que acabam não se preparando para o sucesso, não fazer o seu alicerce e quando chegam em uma determinado local, vê o mundo desabar”, completou.

Marcão se defendeu de acusações de que teria chamado Ludmilla de macaca em um jornalístico da Record TV. “Você pode pesquisar a expressão no Google e se eu cometi alguma calunia ou uma difamação, eu peço as minhas contas do SBT agora. Eu me referi a mim também. Por que ninguém falou nada? Eles não querem saber a verdade, eles querem condenar!”, afirmou. 

Em 2017 Ludmilla comentou polêmica e afirmou que racistas não passarão. Ela ainda fez desabafo. “Sofri muito preconceito. Sofro até hoje. Antes me dava tristeza, às vezes raiva, são vários sentimentos ruins juntos”, contou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio