Marcelo de Carvalho conta detalhes de seu casamento com a ex Luciana Gimenez

Publicado em 30/04/2019 19:30
Publicidade

O mais novo entrevistado do canal Na Lata, com Antonia Fontenelle, foi Marcelo de Carvalho. O dono da RedeTV! falou sobre negócios, filhos e principalmente sobre sua relação de 12 anos com Luciana Gimenez.

“Eu era casado e não podia ter rede social nenhuma, porque minha ex tinha muito ciúmes. Dizia que eu fazia isso só para galinhar gente. E era verdade. Estou brincando”, revelou.

Ele também disse que seus filhos não assistem televisão. “Meus filhos nunca assistiram a um único capítulo de novela, não tem a menor ideia de quem seja Jô Soares. Se abastecem aqui [celular] ou no tablet, no máximo um desktop”, contou. “Arrumamos a casa e hoje diria que das redes de TV ‘não Globo’, talvez a RedeTV seja a que tenha uma situação mais, não vou dizer confortável, mas uma situação mais segura”, disse, sobre a emissora.

Solteira há mais de um ano, Luciana Gimenez entrevistou Carlos Alberto de Nóbrega, nesta segunda-feira (29), no SuperPop. Durante o papo, ela falou que está à procura de um novo amor. Estou animando de desencalhar. O amor é lindo!”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio