Marina Ruy Barbosa afirma que não pretende ter filhos cedo: “Quando for a hora vou sentir”

Publicado em 12/04/2019 15:01
Publicidade

Marina Ruy Barbosa é uma das atrizes mais cobiçadas da Globo. Atualmente ela está na trama O Sétimo Guardião e declarou que não pensa em ter filhos em breve. A atriz, casada com Alexandre Negrão, afirmou à revista Vogue Brasil, que seu foco maior no momento está em investir na carreira e que os filhos podem ficar para o futuro.

“Não pensamos em filhos ainda. O Xandinho tem 10 anos a mais que eu e nós somos apaixonados por crianças, mas acho que quando for a hora vou sentir”, declarou ela que se dá super bem com crianças e faz visitas e ajuda a instituições e projetos sociais junto do marido.

Alexandre, por sua vez, está mais ansioso do que a famosa. “Por ele já teríamos filhos, mas sabe que a decisão é minha e super me respeita”, contou. “Claro que é uma decisão do casal, mas acho que é um momento muito importante para a mulher”, explicou.

Em O Sétimo Guardião, Marina vive Luz, a protagonista da história e encena ao lado de Bruno Gagliasso. A atriz global afirmou que após o trabalho irá tirar férias e curtir mais o marido. Ela contou que passa 11 horas no set de segunda a sábado em meio às gravações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio