Marina Ruy Barbosa fala sobre polêmica com José Loreto e Débora Nascimento

Publicado em 15/04/2019 17:38
Publicidade

A atriz Marina Ruy Barbosa deu uma entrevista para o programa ‘Fofocalizando’, e falou sobre a polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento. Ela foi apontada como pivô do rompimento do casal.

“Tenho um casamento incrível, minha família é incrível, meu trabalho é incrível. Isso nunca mudou em nenhum momento. Isso nunca afetou minha relação e meu trabalho. Sempre zelei muito pela minha privacidade. Não sou de expor minha vida de uma forma absurda”, contou, para o jornalista Léo Dias.

A ruiva ainda relembrou sobre o que disse quando saíram as notícias. “Minha declaração foi que eu não tinha nada a ver com isso. Não tenho nada para dizer sobre isso. A única coisa que eu tenho para dizer é que óbvio que certas coisas mexem com a gente, mexem com o psicológico. É normal, qualquer pessoa fica mexida”, disse. Ela ainda falou sobre o fato de Loreto não ter defendido a ruiva de toda essa história. “Não posso entrar na cabeça das pessoas e entender todos os sentimentos das pessoas. Não tenho nenhuma mágoa. Está tudo bem. É impossível ficar inabalável com um terremoto. Sou frágil, mas sou forte”, afirmou.

A artista, que sairá de férias da televisão após ‘O Sétimo Guardião’, afirmou para a revista Vogue Brasil que ainda não pensa em ter filhos. “Não pensamos em filhos ainda. O Xandinho tem 10 anos a mais que eu e nós somos apaixonados por crianças, mas acho que quando for a hora vou sentir”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio