Marjorie Estiano sobre perda do pai: “Tento lidar com naturalidade”

Publicado em 15/04/2019 19:01
Publicidade

A atriz Marjorie Estiano, que concilia seu trabalho de atuação com canto, deu uma entrevista para o canal ‘Hora da Naná’, no Youtube. Ela falou sobre as dificuldades de fazer as cenas de nudez, na série ‘Sob Pressão’, que terá sua estreia em maio.

“Não pode ser uma simples exploração da nudez por audiência ou para satisfazer um desejo estético. Tem que ter um porquê em relação àquela personagem e àquela cena. Dentro disso, não tenho muita restrição. Gosto de sentir confiança. Não é simples. Não tiro a roupa com facilidade”, afirmou.

“Meu ofício é tão importante quanto o de qualquer um. E nossa profissão é exaltada de uma maneira a ganhar um destaque. Eu acho desonesto não ser assim com tantas outras profissões que também têm tanta coisa linda para a gente ver, que são tão nobres, tão emocionantes”, disse ainda. “Estudando para a personagem que eu estou fazendo, uma médica, fiquei encantada com algumas pessoas que conheci dentro dessa profissão”, confessou.

A cantora ainda falou sobre a perda do pai, no meio do ano passado. Eurandir morreu após uma cirurgia cardíaca. “Você fica pensando o que deixou de fazer, o que poderia ter feito, se aquela pessoa foi feliz ou não. Tento lidar com naturalidade em relação às perdas. […] Sendo breve ou um período mais longo, acho que fico feliz de ter tido aquela pessoa por um tempo”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio