MC Koringa faz cirurgia às pressas para retirada de um tumor em canal auditivo

Publicado em 22/04/2019 12:17
Publicidade

Nesta segunda-feira (22), o cantor MC Koringa foi internado às pressas para realizar uma cirurgia de emergência de retirada de um tumor (osteoma) que esta alojado em seu canal auditivo. Ele está internado no Hospital São Francisco, no Rio de Janeiro e passará pela cirurgia às 12h, realizada pela Doutora Mônica Majeski. Vale lembrar que o funkeiro é papai de três meninas.

Em nota enviada ao Observatório dos Famosos, o cantor falou sobre: “Fiquei sem ouvir por mais de um ano. Foi desesperador ter que fazer shows sem a audição do ouvido direito. Preciso da minha audição em boas condições devido ao meu trabalho como cantor e produtor musical. Agora chegou a um ponto crítico e eu precisava desta cirurgia o quanto antes, pois quanto mais o tumor cresce pior fica”. 

Ainda em nota, segundo os médicos o osteoma corresponde a um crescimento ósseo anormal, um tumor benigno, que se desenvolve abaixo da pele do conduto e pode causar obstrução total ou parcial do meato acústico externo. O cantor teve que cancelar todos os shows para passar pelo procedimento. “Tivemos que cancelar o lançamento do clipe ‘Casa Do Carvalho’ que estava previsto para essa semana. Sábado teria um evento fora do Rio, mas a Drª Mônica vetou viagens de avião por enquanto“, disse em nota.

Por fim, antes de ser internado o funkeiro agradeceu o apoio que vem recebendo por meio de sua assessoria: “Agradeça aos meus fãs por mim. Meu celular não parou de receber mensagens e orações o dia todo. Essa energia é o que faz acreditar que vai tudo dar certo. Minha audição é hoje meu bem mais precioso para que eu possa continuar o meu trabalho da melhor forma”. O funk está vivendo um momento difícil, nesta sexta-feira (19), o funkeiro MC Sapão faleceu após um agravamento no quadro de pneumonia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio