MC Koringa
MC Koringa (Foto: Divulgação)

O funkeiro MC Koringa já está se recuperando em casa, após realizar uma cirurgia de emergência. Ele precisou tirar um tumor do seu canal auditivo. Além do apoio que vem recebendo dos fãs, ele também ganhou bastante atenção e carinho de sua família.

Sua filha Ana Vitória, de dez anos, vai fazer uma participação especial no filme ‘Resistir para Recomeçar’. O pai coruja está todo orgulhoso da garota. “Minha pequena acaba de completar 10 aninhos e está me dando orgulho demais. Me sinto realizado como pai em ver minha filha envolvida com as artes e com aquilo que gosta”, disse.

O cantor ainda falou sobre o talento de Anna Vitaj, nome artístico da criança. “Eu e minha esposa como pais buscamos incentivar sempre que vemos empenho. Mas no caso das artes cênicas ela mesma foi mostrando interesse. Foi quando decidimos colocá-la para fazer um curso de TV e teatro”, contou Koringa, que já participou do programa The Noite com Danilo Gentili. ‘Resistir para Recomeçar’ será lançado ainda neste ano, e promete abordar temas polêmicos com a intenção de provocar discussões amplas sobre tabus.


Além de Anna, o elenco ainda conta com Felipe Roque, Josie Pessoa, Renata Dominguez, André Mello, Gleici Damasceno e Taisa Gomes. Junior Provesi é o protagonista da trama, além de ser o produtor e roteirista do longa.

MC Koringa
MC Koringa (Foto: MF Press Global)
filha de MC Koringa
filha de MC Koringa (Foto: MF Press Global)