MC Mirella tem gravações do clipe interrompidas após tiroteio no Rio: “Parecia que o tempo não passava”

Publicado em 05/04/2019 10:26
Publicidade

MC Mirella passou por momentos de horror nessa última quinta-feira (05). A cantora estava em meio às gravações de seu novo clipe Cria de Favela, quando começou um tiroteio na comunidade Morro do Santa Marta, Rio.

Em um vídeo publicado pela artista, aparecem imagens do momento de terror da troca de tiros. Assim que começou o tiroteio, ela e a equipe se esconderam atrás de um carro. Em seguida, se abrigaram na casa de uma das moradoras da comunidade.

No vídeo, Mirella aparece assustada e todos apavorados pedindo ajuda. “Sempre foi meu sonho gravar um clipe dentro de uma comunidade no RJ. Essa foi escolhida com todo carinho e fomos tratados super bem por todos lá dentro. Não sei dizer o que houve. E se teve de certo algum motivo. Foi tudo muito rápido. Mas no momento parecia que o tempo não passava. Não sei expressar a sensação que a gente passa nesse momento”, dizia um trecho da legenda em seu Instagram, rede social que mais interage com os fãs.

A cantora ainda informou que estava todos bem e que retomariam as gravações. Ainda nessa semana, ela se deparou com outro momento de violência.. A funkeira viu um atendente de uma grande rede de Fast Food sendo vítima de racismo e humilhado em seu trabalho por duas mulheres, sendo assim, ela resolveu ajudar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio